wonABCShopCharityArchivesZombielove

Manifesto Zombielove

Paracity, 3 de Novembro de 2101

Erguidos do reino do sono eterno, acordados acidentalmente por urina de cão e pela indescritível ânsia humanóide desenfreada pela investigação científica, inspirados pelo vandalismo criativo, fascinados pela descoberta da tinta em spray, motivados para degustar a raça humana e varrer as suas horríveis carrancas da face da terra de uma vez por todas, nós – os mortos-vivos – elevamos os nossos líderes putrefactos, com os corações cheios de orgulho, e, seguindo as leis irrefutáveis da evolução, damos o primeiro passo para a reprodução numerosa da nossa espécie.

Em seguida, lutaremos para alcançar o domínio provisório da Terra. Isto significa a erradicação sem misericórdia da vergonhosa existência humana e o total vandalismo criativo do planeta Terra. Serão necessárias inúmeras transgressões animalescas de índole moral, filosófica e religiosa.

Temos de destruir incondicionalmente a falsa alegação desprezível do nosso inimigo de que o Homo Zombiensis é uma terrível praga, não o Homo Sapiens. O contrário é a verdade irrefutável.

Após uma análise cuidadosa das circunstâncias, concluímos que tanto o Homo Sapiens, como a nossa raça oprimida – o Homo Zombiensis –, representam uma horrível falha evolutiva para as restantes criaturas oprimidas. O Homem e, consequentemente, nós somos erros da evolução.

Por isso, não descansaremos até que seja aniquilada a última criatura humana. Assim, estaremos a privar-nos, de forma altruísta e honrada, da base da nossa alimentação – a carne humana viva – e os nossos corpos maltratados acabarão por perecer devido à fome e seremos novamente pó da terra. Este nobre destino significa um auto-sacrifício incondicional para o bem das restantes criaturas não-humanas do planeta Terra.

Não são cumpridos, entre outros, o direito ao caos e à ilegalidade, à auto-destruição, à fealdade, ao vandalismo ilimitado, à incapacidade física, à preguiça, à impulsividade, ao retrocesso técnico e ao fim de qualquer moral, quaisquer virtudes religiosas ou outros ideais ilusórios. O direito para o fim da reincarnação também nunca é implementado.

Visto que a raça humana continua a lutar e não está disposta a ceder às nossas exigências, nós respondemos com uma guerra absoluta e sem piedade.

As carrancas horrendas deste cancro humano têm de ser finalmente cortadas do ventre da Terra, de forma lenta e dolorosa, com uma lâmina mal afiada.

Mortos-vivos, alistem-se nas legiões do Juízo Final. O dia do ajuste de contas e castigo da pestilência humana está próximo. Juntos nesta batalha, dançaremos vitoriosos sobre as suas entranhas e devorá-los-emos ou, se for a nossa vontade, após uma mordedura, recebê-los-emos de braços abertos nas fileiras honradas das gloriosas legiões da auto-destruição.

Meus camaradas de armas, que a luz da sabedoria eterna ilumine o vosso caminho para o extermínio altruísta da nossa raça. O amor pela morte será o nosso legado para as futuras gerações que nunca irão existir.

Zombielove é a palavra de ordem, meus camaradas de armas!!!